sábado, 1 de fevereiro de 2014

P.S. Eu te amo

Falei que voltava logo, não falei? :)
Como prometido, falarei sobre P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern. É uma história bem gostosinha de ler, bom pra quem não tem muita paciência, pois apesar de ser triste a história em si, trás também humor e a linguagem é bem simples. 

A história inicia logo depois de Holly ter perdido seu marido, Gerry, que faleceu rapidamente devido um câncer no cérebro. Eles eram amigos de infância, contribuindo para que Holly não conseguisse tocar sua vida. Pensando nisso, antes de morrer, Garry escreveu 12 cartas para Holly, uma para cada mês, ajudando-a (junto com os amigos e familiares) a superar a perda e a viver sua vida. 
A história é linda e acredito que muitos de vocês já devem ter morrido de chorar vendo o filme. Faz tanto tempo que assisti, que nem lembro se o filme é fiel ao livro. Quando assistir de novo faço um post dos livros que assisti 3! 

Como já falei pra vocês, ganhei esse livro em um sorteio que houve no amigo secreto do grupo que participo, chamado Eu amo ler. E veio em uma caixinha super linda, com uns envelopes e folhas com a mesma estampa. E ainda ganhei uns marca páginas num game bem legal sobre livros, onde percebi que minha memória é péssima!! Ainda bem que tenho o blog pra me lembrar as histórias que leio. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário