sábado, 22 de agosto de 2015

Música da Semana

E aí pessoal! 
Criei essa tag pra movimentar um pouco minhas postagens sobre música aqui no blog, porque nunca lembro de postar nada. Acredito que já tenha comentado com vocês que tenho um pouco de "preguiça" de bandas novas ou que eu nunca ouvi, então com a tag acaba que fico querendo procurar coisas novas pra ouvir. Como sempre tô ouvindo música, vou tentar fazer essa postagem semanalmente pra vocês irem acompanhando. ^^
E então, bora começar o fim de semana com música boa?

Ultimamente estou ouvindo bastante Chandelier da Sia, não sei explicar bem, mas essa música me pegou e eu fico ouvindo o tempo todo e amo fazer os agudos dela do meu jeito beeem desafinado, hahaha.



Outra que tô bem "in love" e é bem mais recente, é Passarinhos do Emicida com a Vanessa da Mata por motivos de eu amo os dois, a música é muito fofinha e não tinha como ser ruim!



Ele é tão foda bom que me prendeu na música Boa Esperança, uma super crítica ao racismo que sim, ainda existe (preguiça zzz). Não bastasse a letra ser ótima, ainda tem um super clipe digno de cinema (eu super 'entendedora' de música haha) com os filhos do Mano Brown! Show!


Outra aqui não tão recente, mas que ainda não consigo parar de ouvir, é Demons do Imagine Dragons. Depois comecei a me viciar nas outras músicas e já estou gostando de várias, tirando Radioactive que todos já conhecem, né. É muito boa e as vezes acho que ela fala por mim, dependendo do meu estado de espírito.


Por último tem minha Pitty, com Deixa Ela Entrar, que pra mim é super viciante e uma das músicas que mais gosto do Sete Vidas, apesar de gostar do cd todo. No show cantei e dancei muuuito essa música! Logo menos tem post sobre esse e outros shows.



Então é isso, espero que tenham gostado das músicas e se tiverem alguma legal também, sendo ela recente ou mais antiga, pode deixar aí nos comentários! ;*

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Migs, faltou Jorge e Mateus 😍
    Eu to viciada agora em: Não tem comparação
    hehehe
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita migs, nunca mais ouvi auhaiua
      Tô ouvindo um monte de coisa e foi difícil escolher 5, mas tô viciadinha naquela dos anjos, não sei o nome!
      =**

      Excluir