quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Os shows do ano - 2015

Eu sei que 2015 ainda não acabou, mas tenho a leve impressão de que não irei mais para nenhum show foda massa esse ano. Foram poucos, mas foram ótimossss!!! Sou super medrosa com questões de brigas em festas, o que dificulta de conseguir gostar de está indo pra show de outros estilos, tipo forró, que gosto muito de dançar, mas tem tanta confusão que você acaba desistindo de ir. Já esses foram super tranquilos, dando pra curtir bastante. Se rolar mais algum show legal esse ano, que eu já estou sabendo que vai ter Far From Alaska em novembro (uhuuuuul), que tenha ido, atualizo aqui pra vocês.

A gente que é de Campina Grande sabe que depois do carnaval começa aquela ansiedade pra saber quais serão as atrações da vaquejada que geralmente acontece no mês de março. Eu nunca me animo porque sempre é forró, forró, forró e um sertanejo que não gosto. Mas que dessa vez veio Jorge e Mateus! E assim, de última hora, no dia do show, resolvi ir com duas amigas e meu namorado não quis ir!!! Imagina a sofrência do show! Somente por isso liguei pra ele em todas as músicas que eu gosto demais e cantei com minha bela voz, hahaha. Foi muuuuito bom!! Ainda não tinha ido a um show deles e lembro que senti falta apenas de uma música.

Esse pontinho vermelho no palco é Jorge kk

Nesse mesmo mês fomos, Mozi e eu, pro show de Ponto de Equilíbrio. A surpresa que finalmente iria ter show da banda aqui foi muuito grande. Eles sempre vão pra João Pessoa, mas cá só vem forró/pagode/axé/brega. No ano passado começou esse evento chamado Vibe Universitária, que tem a intenção de trazer bandas de reggae local e outras conhecidas, começando com a banda Tribo de Jah (que nós fomos também!). O show de Ponto foi um dos melhores da minha vida! Foram mais de duas horas de música boa e olha que faltou um monte, hein!! Eles são super carismáticos, Helinho canta muito bem e ainda faz um show à parte com sua dança meio louca, até me arrependi de não ter filmado uma delas. 


O engraçado é que compramos o ingresso pista, conseguimos ir pra área vip, encontramos alguns integrantes de Ponto de Equilíbrio assistindo aos outros shows, ficamos no "pé do palco", o baterista me deu a baqueta e ainda tiramos foto com a banda! Bom demais! =)) 

A prova que estávamos na pista, hahaha.

Em junho, época de São João, 30 dias de forró, eis que confirmam Alceu Valença como atração do Parque do Povo e claro que não poderia perder, né? Foi muito bom, ele cantou todas as músicas que eu gosto, não ficou faltando nenhuma! Choveu bastante no dia, mas acabou que nem percebi haha. Dancei e cantei bastante com esse "veinho" que não deixou ninguém parado. Alceu, só amor pra você! 



E pra fechar (ou não) com chave de ouro, fomos pra Recife, pro melhor fim de semana das nossas vidas! Já comentei aqui no blog com vocês que amo demais Pitty e Evanescence desde a minha adolescência e fiz até um post do show do Evanescence também no Recife (essa cidade é vida!!) e destaquei que só faltava Pitty. Pois bem, agora na falta mais! Uhuuul!
A viagem que deveria durar 3 horas, durou 5 e já fiquei naquela ansiedade se ia dar tempo de chegar ao local e tal, mas deu tudo certo, o show foi perfeitoo, cantei muito todas as músicas e ainda queria que tivesse mais, hauhaiua. E perdi minha voz por lá. 



Pitty não quis tirar foto com o pessoal, mas o Duda (baterista) quiiiiisss!!! o/

Eu assanhada, sem chapinha e Duda Machado

No outro dia teve Nação Zumbi (e Black Alien) e foi também outro show perfeito!! Esse foi especial, em comemoração ao último show da banda com Chico Science no vocal que aconteceu também no Clube Português, então teve muita música antiga e as que mais gostamos das novas. Parece até que foi só as pedidas. O restinho de voz que tinha recuperado da sexta, perdi no sábado nesse showzão aí! Foi pra sentir a tonelada de som do Maracatu da Nação! Foi só amor! Inclusive a DJ que tocou antes do Black Alien foi muuuito legal também, só músicão!

Nós e Black Alien lá em cima e a Nação!

[ATUALIZADO]

Sim, eu fui para Far From Alaska e foi ótimooooo! Pena que não deu pra ver Supercombo porque o namorado ia trabalhar cedinho. Vão para FFA. Vãããoo!! 
E ainda rolou fotinho com Emily =)



E vocês tiveram muitos shows inesquecíveis esse ano? Irão ter mais algum? Me contem! ;**

4 comentários:

  1. Que legal gata, so show top.
    amei conhecer seu cantinho.
    bjkas

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, frô! Volte mais vezes!
      Amei o seu também! ^^ =**

      Excluir
  2. Adorei os shows, o gosto pela música e as fotos! :*

    ResponderExcluir