quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sobre mim

Olá pessoas! Me chamo Hylanna Kelly Farias Jorge (sim, Jorge é um sobrenome) e moro em Campina Grande – PB. Tenho 25 anos, com mãe, sem pai, sete irmãos, parei de contar os sobrinhos no 20º e um namorado lindo que me ajuda em tudo. Sou quase fisioterapeuta, acupunturista, instrutora de pilates, quase blogueira e muito viciada em séries e livros. Não sei me maquiar, pintar unha, ajeitar o cabelo e cozinhar. Gosto bastante de musculação e dança (sim, estou na “modinha” do zumba hahaha). Não como de tudo, sou super chata com comida, odeio assobio e spoilers.

Comecei a gostar de séries no SBT, quando passava One Tree Hill (Lances da Vida), Smallville, The O.C., daí parei de ver por lá porque os episódios estavam sendo reprisados sempre. Comecei então a ver pela internet e me viciei de vez! Já os livros, lia quadrinhos quando criança. Só na 5ª série, através de Uma Professora Muito Maluquinha, acabei por amar os livros, mas minha mãe nunca me apoiou muito nisso (até hoje), então tinha que comprar eu mesma ou esperar alguém me dar de presente, hehe. Li Harry Potter e a Pedra Filosofal com 11 anos, na biblioteca da escola e não podia levar pra casa porque era caro, haha. Deixei de lanchar por várias tardes. Os outros só li com 19, 20 anos, quando comprei todos em uma promoção linda (adoro). Ainda aguardo minha carta dos retardatários de Hogwarts. Fui à primeira vez ao cinema pra ver Harry Potter e o Cálice de Fogo e parei de ver os filmes para ler os livros primeiro. Gosto muito de filmes, mas muitas vezes prefiro ver dois episódios de alguma série. E música... ouço o tempo todo, já mudei de estilo algumas vezes, mas o que nunca mudou foi: não gosto de pagode.

Fiz o blog em janeiro de 2012 na intenção de não esquecer o que andava assistindo, ouvindo e lendo. No começo não ligava muito em pesquisar como deixar o blog legal porque só tinha visita minha e do meu namorado. Depois começou a aumentar as visualizações e eu comecei a me interessar por melhorá-lo. Ainda não sei mexer nisso aqui direito, mas vou tentar aprender, rs.
Mas apesar disso, às vezes dá a louca e eu falo de um monte outras coisas que não tem a ver com o tema do blog. Resumindo, é um lugar que uso para me expressar, por isso o “e outras coisas“ lá em cima.

Então é isso, espero que gostem, que me visitem, que deem suas opiniões e deixem os links dos seus blogs que amoo passear por eles.

Instagram: @hylannak
Facebook: Vícios SML
Email: viciossml@gmail.com



6 comentários: