terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu volteeeeii (de novo)...

Olá, pessoas! Sumi outra vez, que eu tô ligada.
Vocês tem noção de que faz mais de um ano que escrevi pela última vez? :O
Infelizmente durante todo esse tempo tenho lido pouco e assistido menos ainda. Estou atrasada em quase todas as séries e quase não assisti filmes.
Sabe como é, né... último ano do curso, muitos estágios, relatórios, estudos, tcc, cansaço, pra completar saí da academia e pensei: "Preciso de um escapeeee!!! Dos meus escapes!", que sempre serão ler, assistir e escrever.
Pois é queridos, estou voltando pro meu lindo blog, meus lindos livros, minhas lindas séries e meus lindos filmes... mas tudo com calma!! Tentarei fazer, pelo menos, um post por semana. Continuo sem saber mexer nesse negócio aqui, mas tudo bem (aceitando cursos grátis, hahaha). :P

Meu objetivo ao fazer este blog era lembrar de livros que li, séries e, principalmente, filmes que assisti e com certeza iria esquecer de alguns detalhes, alguns menos importantes, outros mais, como por exemplo, nome de filme. Sempre esqueço. SEMPRE! Outra coisa que não consigo memorizar é o episódio que parei de ver em determinada série. Para este último problema de memória (que muitos têm), já existe uma solução e que também estava esquecida! kkkk
Não sei se vocês conhecem o site Banco de Séries. É bem simples de usar, você adiciona as séries que já assistiu e as que está assistindo e vai marcando os episódios que foram vistos. Além disso, ele te diz se a série parou, se entrou em recesso, que data volta, a quantidade de episódios vistos e quantas horas da sua vida você ganhou vendo séries, entre outras informações. Ele é suuuuuper útil pra mim!

Então fazendo um resumão dos acontecimentos nesse ano ausente do blog (que estou conseguindo lembrar)...

  • Cabô How I Met Your Mother :(
Como sempre, teve gente que gostou e teve gente que não gostou. Claro que não contarei né, mas achei que a enrolação do fim (ou da série inteira) foi um mal necessário para entendermos a história. Quem é que não gosta de saber das histórias nos mínimos detalhes, gente? Eu só aceito se for contada assim, por isso aceitei bem o fim da série.

  • Cabô Hart of Dixie :(
Sei que já tava na hora, mas sentirei muitas saudades de Bluebell, Zoe, Wade, Limão, Levon, George, Annabeth, entre tantos outros personagens engraçados, queridos e carismáticos da série.

  • Shondanás de Grey's Anatomy matando a todos do coração!

Tá havendo uma ditadura em Grey's onde ninguém pode pensar em sair da série que vai ser morto nela. Eu não vou abandonar pelo motivo de não conseguir, mas que a série perdeu um dos principais motivos de ser assistida, isso perdeu. Espero que a próxima seja a última temporada, depois que se mata um protagonista, a continuação perde o sentido.

  • Nina Dobrev (Elena Gilbert/ Katherine Pierce) deixou The Vampire Diaries
Aí a protagonista da série resolve sair e aí? Acaba a série. Por mais que eu goste bastante de Ian Somerhalder, os irmãos Salvatore não vão conseguir segurar a série por muito tempo. Sem contar que como foi divulgado antes da temporada acabar que ela ia sair, acabou interferindo nos acontecimentos da história, porque eu já sei como ela vai deixar e sei que o que a proposta de Damon para Elena, no último episódio, não vai acontecer porque só ela vai sair. Dizem que tudo foi feito para convencer a atriz de ficar ou de voltar em alguns episódios futuros, mas não houve acordo. Enfim... Só me resta esperar para ver no que vai dar TVD e GA.

  • The Walking Dead continua daquele jeito...
Ruim! Não vou negar que teve alguns episódios legais, mas eles fazem questão de estragar tudo no próximo. Ou no fim do mesmo. Inclusive é uma das séries que está atrasada, mas não por falta de tempo, é por falta de vontade mesmo. Mas como já comentei com vocês aqui, não consigo abandonar uma série. Um dia volto pra ver como tá.

  • Leeeeer e não ter a vergonha de ser feliz...


Fiz umas comprinhas de livros e pedi As Crônicas de Gelo e Fogo emprestado, jurando que ia ler tudo nas férias né? Doce engano. Li primeiro A Fúria das Reis, segundo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, depois comecei O Festim dos Corvos, terceiro livro, aí dei uma parada. Li a Cronografia de Pitty; terminei a trilogia Divergente. Beem antes ainda, comprei Extraordinário e ganhei Cidades de Papel, já lidos, e O Hobbit que ainda não li. Sim, terá post sobre todos. 

  • Que eu lembre, de filme...
O apaixonante A Teoria de Tudo, com Eddie Redmayne no papel principal e garantiu o Oascar de melhor ator. Esse resultado não poderia ser diferente. O filme conta a história de Stephen Howking e é muuuito lindo! A lista dos que pretendo um dia ver é enorme! Entre eles estão Para Sempre Alice, Cinderela, Selma, entre outros.


Então é isso. Até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário